segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Suporte para monitor e as lojas virutais

Não, este post não é sobre suporte para monitores, é sobre as lojas virtuais e seus sistemas de busca.
Eu tenho dois monitores de 17" no trabalho, um fica em cima da torre do Dell Optiplex 755, o que me dá 10.5cm de altura, o outro fica em cima da mesa e consequentemente desalinhado com o primário.
O problema é que estou tentando comprar um suporte fixo para monitor e simplesmente não consigo!
Quando encontro é em algum site ou loja obscura que não me anima a fornecer o número do meu cartão.
Quando procuro nas Grandes Redes de lojas eu recebo como resultado até DVD menos o meu suporte.
O que acontece com a TI destas empresas?
Será que os programadores não sabem fazer um SQL com *Like*?
Não tem cabimento!
E tem loja que me oferece Monitor em primeiro resultado classificado por relevância!!!
Se eu quero suporte de monitor, porque eles me oferecem monitor????
E quando eu faço análise dos sites, recomendo sugestões de usabilidade e chego à conclusão de que os programadores são umas bestas, eu sou o intransigente.

Duvidam do que eu disse? Procurem por "suporte para monitor" nas Americanas, Pernambucanas, Submarino, FastShop e vocês entenderão.

Procurem no Google por "suporte para monitor" e vocês entenderão a escassez de resultados decentes.

Ou a equipe de TI destas empresas é uma besta ou uma preguiça.

Nenhum comentário: